quinta-feira, 22 de março de 2012

Rápidas e curtas, pra não falar muita besteira

  • TV União perdeu todo o crédito que conseguiu até agora - Com o "acordo" feito com o américa, pela primeira vez na história da transmissão de estaduais no RN, o clássico não será mostrado pro interior.
  • O anunciante que "tinha" direito a 640 incursões televisivas durante os meses de duração do estadual investiu em que, em "não trasmissão"? E o torcedor do interior, que investiu em parabólicas e equipamentos, coitado...
  • O "desentendimento" que houve entre Alisson e Pardal hoje no treino pode ter sido ainda resquício de quando os dois jogavam no Vitória-BA. O melhor mesmo é uma cerveja, resolve tudo. Mas depois do clássico.
  • O jogo ABC x Vitória-BA ficou para dia 11/04, uma quarta-feira, às 20:30. Excelente horário. Eu achava que seria "depois da novelas das 8 (que não é as 8)", mas ficou mais cedo. Melhor pra todo mundo.
  • Os mesmos Alisson e Pardal que se pegaram hoje, conhecem detalhes de como jogam vários jogadores do Vitória. Além de Leandro Campos que viajou para ver de perto como o Vitória joga, os 2 jogadores do ABC devem ajudar bem a descobrir os furos do time baiano.
  • Berg parece está confirmado na lateral esquerda. Luis Ricardo é o provável substituto de Jérson. Um time melhor seria Berg no lugar de Jérson e Edson na lateral esquerda. Sem dúvida.
  • O árbitro para o clássico será Suelson Diógenes. Dessa vez só com 600 torcedores (acho que não vão nem 300), como será a arbitragem do Sr. Suelson? Já falei aqui e repito: é o jogo que o américa precisa ganhar; o américa reclama de faltas que comete, e de faltas que recebe; pede  mais cartões do que a "gang das loiras de SP"; penalidades então, nem se fala. Sr. Suelson, não faça como a TV União, seja sério.

Nenhum comentário: