segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Beto, ex-Ipatinga é o novo lateral do ABC. Mas não joga a Copa do Brasil

Ele esteve em todas as conquistas do Ipatinga nos últimos anos. Com salarios atrasados, ele saiu "amigavelmente" do Ipatinga pro Tupi, e não foi bem aproveitado pelo time do interior mineiro. Com 28 anos, é uma boa contratação do alvinegro. Ah! Não sei se Beto estava jogando. Nas últimas 5 partidas do Tupi, ele só jogou no empate contra o Atlético Mineiro. Nas outras nem foi relacionado. Veja um vídeo que encontrei no youtube:

O Tupi venceu o Criciuma por 2 a 0, semana passada, pela Copa do Brasil. Vi na relação dos jogadores que um "Beto" entrou durante o jogo, pelo Tupi. Se for o mesmo Beto que o ABC contratou, então ele não poderá ser relacionado pra jogar a Copa do Brasil pelo Mais Querido. Espero estar enganado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não está enganado. É ele mesmo que já jogou na Copa do Brasil 2009. MAS NÃO TO PREOCUPADO PREFIRO É QUE DELANO SE FIRME E ESSE BETO SEJA BANCO DELE.

Jacson Artson disse...

É engraçado ver que pelo simples fato de ter sido indicação do meio Sandro, o rapaz é questionado!

Ano passado, alguns jogadores foram indicação do Souza no time de japé e nem por isso vi comentários(que me recorde) deste nível.

Ainda bem que o mundo gira!!!