quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Jogo de compadres

Foi assim o jogo entre o Santa Cruz (à morte o time do Santa Cruz) e o Assu.
Assisti a todo o jogo. E desde o começo via-se um Santa apático, encolhido, esperando o Assu. Esperando tanto que chegou, já no começo do jogo, com um gol de uma falta não existente.
Vou mentir pra vcs se disser que o Santa não procurou o gol. Procurou sim, e chegou umas 3 vezes com grande chance durante todo o jogo. Duas com Kel e outra com alguem que não me lembro. Nessas 3 vezes, Kel e o outro cara RECUARAM pro goleiro do Assu. Impressioante! Chutaram no centro e mais fraco que minha falecida vó.
O Santa fez besteira, e agora minha torcida é pelo Assu, que vai jogar em casa, com a volta de seus melhores jogadores.
A imprensa vermelha tá feliz! O Mais Querido fora da decisão e o outro time da capital conseguiu vencer o rebaixado.
Agora Heriberto terá mais tempo pra treinar o time principal do ABC pra jogar contra o FAST, na próxima semana.

6 comentários:

Anônimo disse...

Complementando o seu comentário, gostaria de registrar o que escutei na rádio globo (estava sem o meu radio para escutar a clube)... HC foi só elogios para o Real... mas eu lembro que contra o abc para eles o time não valia nada... mas o pior foi quando o HC afirmou que como o REAL iria se trancar um campo maior ajudaria... é claro que não podemos aceitar uma barbaridade desta... o time é bom sim... não erra passe besta mas não tem armação nem ataque.... mas vamos nos preparar para vencer mais um campeonato!!!

Diego Ivan disse...

Eu podeira até concordar com você, mas simplesmente não vi vantagem nenhuma para o Santa Cruz deixar de ser o primeiro colocado, se o jogo terminasse 1 a 1 eu poderia concordar com seu argumento. Na minha modesta opinião o Santa quando venceu essa versão pálida o ABC na primeira rodada criou um encanto natural, pensou-se naquela época que o Santa tinha uma equipe forte, isso durou até que o Potyguar venceu o Santa Cruz por 2 a 1 em Santa Cruz, tanto é que nas últimos 5 jogos a equipe do trairí só venceu o Corintians. Meu favorito é o ASSU para a final, mas não ficaria surpreso se o jogo terminasse nos pênaltis.
Abraço.

Anônimo disse...

Eu não quero saber de Santa Cruz, nem de Assu, nem de time vermelho: eu quero o ABC jogando bola no segundo turno, vencendo as partidas, ganhando o título. E depois decidindo contra qualquer um. Agora, EU QUERO O TIME DO ABC F.C., A ÚNICA GLÓRIA DO FUTEBOL DO RN, ganhando as partidas, JOGANDO BOLA, "B Ó B Ó, L Ê A L Á !"
Tenho dito!

Anônimo disse...

O Santa é burro: se tivesse empatado já garantia vaga na Série D, pois jogava a final com o ABC. Agora, corre sério risco de perder do Assu e ficar fora do Brasileirão do ano que vem. Time burro.

Anônimo disse...

Vcs ainda acyham que elles iriam deixar o ABCzão chegar na final? Vcs tão maluco é?
Quando o ABC chega na final ganha todas ou quase todas.
Vamos cuidar da Copa do Brasil e série "B" que é muito melhor e contratar: 1 zagueiro, 1 Meia de armação e 1 atacante. Agora, que jogue bola.

Anônimo disse...

Você queria o quê? Quem fica dependendo dos outros não tem o que reclamar. Chegaram à final as duas melhores equipes do primeiro turno. Outra final que não fosse esta, seria um castigo, pois ABC e América não jogaram nada e ainda deram sorte. O Assu mereceu ganhar o jogo do ABC no frasqueirão, em que perdeu injustamente por 2 x 1, bem como o Santa Cruz mereceu ganhar do América no Machadão, num jogo que o time de vermelho empatou nos acréscimos do jogo.