domingo, 15 de fevereiro de 2009

Hoje, todos ao Frasqueirão!

Frasqueirão ou Machadão? Eu quero dizer o Frasqueirão do Machadão. Ele é nosso por direito e dever. É lá a nossa casa anterior. Começou no velho JL, passou 4 décadas sendo no Castelão/Machadão, e agora é no Maria Lamas Farache. Na verdade, temos uma casa oficial, uma casa de praia e um sítio no interior. É tudo nosso!
Heriberto ainda com dificuldades para escalar a equipe, por causa do DM e por causa também de sua "cabeça-dura" (leia-se laterais e volantes). Mesmo assim temos Ivan, que adora o Machadão, Gabriel voltando, a possível estréia de Simão. É! É jogão, meu compadre.
Estive no clássico estadual do ano passado, o 2 a 2. Grande jogo.
Esse não parece ser diferente.
Os ingressos para hj são identificados mas todos dão direito a entrar por qualquer portão.
É um jogo em que os 2 times da capital mandam na partida; ambos são mandantes. Entendam isso! Isso está no regulamento!!!
Portanto, hoje, como falei, vamos todos ao Frasqueirão!

Um comentário:

Anônimo disse...

Me desculpe amigos abcedistas, mas hoje vi 11 palhaços alvinegros jogando alguma coisa, menos futebol. Só não levamos uma galeada histórica por que os jogadores determinados do time vermelho nao teem preparo físico. Por que será que é sempre assim, ressucitamos este timinho? E escutar o Rocha nos humilhando e menosprezando? E o nosso presidente falando merda ao final da partida? Ele agora sabe que Panda nao serve nem para conzinheiro no ABC (com todo respeito aos conzinheiros). Vou terminando por aqui para nao falar o que nao devo.... Será que a diretoria tem moral para convidar a frasqueira para o jogo da quarta? Deveria ser portão aberto e com um prêmio para cada abecedista que fosse ver este timinho.