quinta-feira, 11 de março de 2010

A bela Macapá, parte II

Alguém viu (ou continua assistindo) a série da ESPN chamada "O Brasil da Copa do Brasil"? Foi veiculada ano passado pela ESPN Brasil, onde o objetivo era falar sobre cada cidade de cada time participante do mais democrático campeonato de futebol brasileiro, a Copa do Brasil.
Ano passado eles vieram até o Frasqueirão, e fizeram uma boa matéria sobre o Mais Querido, onde Ivan - o terrível - foi o destaque.
Sinto-me no dever de "jornalista amador" que sou de falar um pouco sobre as cidades que eu conheço e que enfretam(ram) times do RN esse ano.
Como já falei bastante sobre Macapá no post anterior (ver o link aqui), dessa vez vou deixar apenas algumas fotos da bela cidade, fotos tiradas por mim, da única capital do Brasil por onde passa a linha do Equador.


Antes que alguém de diga que eu sou maldoso (será que sou? rsrs), estou apenas divulgando informações que seria obrigação da imprensa fazer. Acho que INFORMAÇÃO é a matéria-prima da imprensa oficial.
Mas se eles não fazem, faço eu. Afinal Macapá é uma bela cidade, não é?

2 comentários:

Luciano disse...

...e o São José é um belo time!
KKKKK
KKKK
KKKK
Saudações alvinegras!

Diego Ivan disse...

Rapaz essa é uma cidade PROBLEMA...

Abraço!!!