terça-feira, 2 de março de 2010

Torcer pra tudo dar certo

Leandro Campos é o novo treinador do ABC.
Como no meu post anterior, entitulei técnicos assim como "treinadores do interior de São Paulo". Tem suas vantagens, como estarem no principal mercado futebolístico brasileiro, vendo o que acontece de mais novo nas técnicas e táticas do esporte, mas tmb tem a desvantagem de se aliarem rapidamente a empresários, uma praga no interior paulista. No futebol atual, os empresários é que tem trazidos (empurrado) os jogadores, e não os clubes é que estão contratando os jogadores e procurarem em seguida saber quem é o empresário. Nessa matemática, a ordem dos fatores alteram e muito o resultado.
Voltando a falar do treinador, seu último trabalho foi no Marília E.C. Leandro chegou ao Marília no dia 9 de março de 2009, ficando no clube até 3 de agosto do mesmo ano, quando a equipe encerrou sua participação na Série C não passando da primeira fase. No dia 9 de novembro voltou para a montagem do elenco para a Série A-2. Foi demitido deixando a equipe em 10º lugar (o técnico atual do Marília está fazendo pior; o clube está em 15º na A2). No total, dirigiu o MAC em 25 partidas, obtendo 10 vitórias, seis empates e nove derrotas, aproveitamento de 48% dos pontos disputados.

Vejam por onde trabalhou Leandro Campos:
2003: Caldense-MG
2006: Ituano-SP
2006: Paysandu-PA
2007: Ituano-SP
02/2007-03/2007: Santo André-SP
2007: Caldense-MG
2007-05/02/2008: Santo André-SP
06/02/2008-10/06/2008: Comercial-SP
11/06/2008-08/03/2009: Toledo-PR
09/03/2009: Marília-SP

O único time de massa que ele passou foi o Paysandu em 2006. Ao mesmo tempo que ele foi campeão paraense naquele ano, também foi rebaixado com o Paysandu da série B pra série C.

Treinador cai-cai
Leandro Campos treinou o Internacional-SP e o U. Barbarense-SP no Paulistão e ambos cairam. Na Série B de 2006 caiu com o Paysandu-PA; Em 2007 caiu com a Caldense-MG no Campeonato Mineiro e com o Santo André, no Paulistão.
Em 2008 ele ficou perto mas não caiu com o Comercial de Ribeirão Preto, e em 2009 com o Toledo no Paraná ficou em 9º em um total de 16 times.

Sinceramente, isso é um curriculum?

É amigos, é torcer para tudo dar certo!
E já dar certo agora no segundo turno.

6 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Sei que corro o risco de queimar a língua, mas vou ser sincero em dizer o que sinto.

Sinto que o ABC agora vai virar um balcão de negócios, os picaretas do interior paulista, os bandidos do futebolinterior.com.br vão deitar e rolar.

Há um sério risco de pintar por aqui novos Guims, Ninos, Marcelinhos, Paulinhos Cuiabás, Carlinhos, etc.

No entanto, como vem de fora, já ganhou as bençãos de alguns maganos da imprensa local.

Ou seja, é hora de começar a rezar, pois agora vejo que a coisa desgringolou de vez.

Alexandre Costa disse...

Ave Maria cheia de graça...
Esse mixto de Edivan Martins com Felipão já falou no blog de Marcos Lopes que "já vamos começar a fazer um objetivo para a Série C". Será que ele acha que o Estadual já acabou?

Alexandre Costa disse...

Cara...não consigo parar de pensar que isso é brincadeira.
No site oficial do clube, a notícia da contratação do treinador termina assim: "Breve, mais detalhes do novo comandante ABCdista".
Acho que eles viram os "detalhes" do treinador pela internet, vão publicar por onde ele passou, mas vão omitir o resultado de trabalho por onde ele passou.
É impressionante!
O presidente novo entrou, trouxe novos patrocínios, parece que tá acertando o passivo alvinegro, profissionaliza vários setores do clube como marketing, publicidade, patrimônio, e o futebol - que é o coração e a alma de um clube - começa pior do que qualquer time do interior (não desmerecendo ninguém)!
Ainda vou escrever um post sobre isso.

Anônimo disse...

Enquanto isso o jabá rolando feito a porra na imprensa do RN.

Ninguém fala mal do ABC, mas só de Didi Duarte.

Jabá uma porra, é file agora.

Vicente Prudêncio disse...

Torcer para dar certo? Alexandre, não se iluda, esse treinador aí é de quinta categoria. Meu Deus, onde chegamos? Estamos fudidos ao quadrado e teremos um péssimo 2010, tão ou pior do que 2009. Esse cara aí vai ser um testa de ferro e Flávio Anselmo é que vai botar o time em campo.

Estamos fudidos... Temos que tirar a bunda da carteira, conversar com Rubens, fazer faixas de protesto e etc. O que não pode é o nosso ABC seguir este caminho rumo ao fundo do poço.

FORA FLÀVIO ANSELMO!!!!!

Luciano disse...

Nossa senhora, o que é isso?
Saiu Judas mas ficou seu filho: Flavinho!