quarta-feira, 24 de março de 2010

Fez, mas levou

O Mais Querido continua sem evolução na parte tática, e dependente da qualidade técnica dos contratados. Se o adversário for inteligente e marcar quem deva ser marcado, o time cai em qualidade. Mesmo com a marcação forte do time de Santa Cruz o ABC conseguiu marcar 3. Entretanto o frágil sistema defensivo ABCdista tmb levou 3.
Primeiro tempo de muita confusão tatica por parte da retaguarda do ABC. Ora com apenas 2 na zaga (com os 2 laterais avancados), as vezes com os 4 atras, e as vezes com 3 zagueiros, com Marquinhos recuado. Isso confundiu o time, confundiu o torcedor mas não confundiu o Santa, que soube aproveitar muito bem a sempre fraca defesa alvinegra.
Pra deixar claro aqui,o ABC fez 17 gols em 4 partidas, mas tmb levou 7 gols.
Com Claudemir marcado todo o primeiro tempo e Cascata a partir dos 20min, o ABC simplesmente parou.
Se nao fosse o penalty mal batido, o adversário ja estaria ganhando a partida.
Só que quem tem Cascata e JP tem diferencial em campo. Eles foram responsáveis pelos gols ABCdistas.
Depois de estar novamente a frente do placar no começo do segundo tempo, o treinador partiu pra marcação homem a homem. Tmb sem sucesso, aos 30min Leandro Campos lançou um 3-5-2, com a estréia de Padilha.
Mas se nós temos Cascata eles tem Jaime. Clebertong que entrou para marcá-lo não conseguiu e ele chutou de fora sem chance para Wellington.
Pro clássico Leandro tem que acertar essa defesa, que mais parece pinico furado, e treinar a fuga de marcação de Cascata e Claudemir.

3 comentários:

Vicente Prudêncio disse...

É, Leandro Campos colocou o terceiro zagueiro e... E levamos o terceiro gol... Brincadeira essa história de três zagueiros... Brincadeira... E o pior é que Pedro Neto já está lá pedindo os três zagueiros, sai para lá...

Alexandre disse...

Alguma coisa tera que ser mudada para o classico.
Gostei muito da entrada do Robson no jogo contra o Baraunas, onde foi colocado como volante.Teve uma marcação forte.
Outra coisa, eu nao discordo de se jogar com 3 zagueiros, é uma boa opção,muitos times grandes já jogam neste esquema, o problema foi o jogador que entrou, este Padilha é muito fraco.
Espero mudançãs para o classico.
Ate mais

Paulo disse...

Concordo,
Pois a entrada de Clebertong ontem nao surtiu efeito.
Ele ainda nao está pronto para voltar.
Realmente este garoto que o colega citou tem uma marcação muito forte.
Espero poder ve-lo fazendo isso novamente