sexta-feira, 5 de março de 2010

Curtinhas da sexta-feira

Famílias reunidas
Além da família do goleiro Edgar, que visitará o Frasqueirão pela primeira vez, a família do zagueiro Gageiro - que se encontra na lista dos grandes jogadores que fizeram o ABC (ver http://www.abcfc.com.br/idolos) - também se fará presente hoje a tarde. Será um primeiro encontro de familiares daqueles que fizeram muito pelo Mais Querido.

Também hoje à tarde
O novo técnico do Mais Querido Leandro Campos será apresentado oficialmente hoje a tarde no Complexo Vicente Farache, e comandará o primeiro treindo do Mais Querido. Os novos reforços Ederson e Gabriel Pimba também estarão presentes.

Treinador zagueiro
Não resta outra coisa ao ABC senão treinar. Treinar e treinar. Visto que nesse primeiro turno tivemos falhas na defesa, até pq Leonardo e Tiago Garça eram unanimidades independente de treinador X ou Y, o novo treinador tem que acertar definitivamente a zaga alvinegra. E isso é uma coisa q ele entende, pois Leandro Campos foi zagueiro na época de profissional das 4 linhas.

Tarde de muito público no Frasqueirão

Primeiro treino do novo treinador, apresentação do mesmo, encontro de familiares de grande ídolos da torcida na época do decacampeonato, e claro o assédio da imprensa no ABC; tudo isso corrobora para um bom público presente ao Frasqueirão nessa tarde.

Segundo turno SIM!
Me preocupou (português errado propositalmente) a conversa entre o novo treinador Leandro Campos e o radialista Marcos Lopes. Segundo o treinador, "nós já vamos começar a fazer um objetivo para a Série C", e em momento algum falou do segundo turno no estadual. Ora, pro blogueiro aqui o segundo turno é obrigação do treinador! Se com o treinador novo e a chegada de novos reforços o time não chegar à final do turno, pode arrumar as malas. Nosso estadual é fraco, e é obrigação do ABC ganhar o segundo turno.

3 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Alexandre

Passei as fotos da homenagem aos imortais Gageiro e Edgar.

Aliás, o cara da LAN HOUSE passou do e-mail dele.

Pedi para o rapaz da LAN reduzir, ou seja, estava muito pesado, mas acho que deu certo.

Liguei para o seu celular de lá, mas só chamou, chamou e chamou...

Veja se chegou tudo ok.

Até a próxima.

José Leonardo

jogoajogo disse...

To ansioso a espera das fotos!
Gostaria de agradecer a todos,principalmente ao Alexandre e o Leonardo.Com certeza meu avô está muito orgulhoso lá de cima,por ter sido homenageado da maneira que foi!Abraço a todos!

Manuel disse...

Espero que o nosso treinador consiga mesmo arrumar esta zaga, estamos cansados de ver a moleza desta atual. Mudanças é preciso!