sexta-feira, 26 de março de 2010

Defesa do ABC quebra a cabeça do treinador

Leandro treinou hj o ABC com duas formações defensivas. Uma no 4-4-2 com Bileu na lateral direita e Marquinhos na sua função original como volante. Treinou tmb o 3-5-2, com Padilha entrando pra formar o trio defensivo juntamente com Garça e Leonardo.
Pro blogueiro cada uma das formações treinadas tem seus defeitos e virtudes. Na primeira a improvização de Bileu é complicada. Na segunda a entrada de Padilha ainda fora de forma tmb é complicada.
Lembro do que Padilha falou quando entrou no segundo tempo do jogo contra o Santa Cruz:
- O treinador pediu para marcar o camisa 10 deles.
O camisa 10 era Jaime. O ABC estava vencendo por 3 a 2 e Padilha não conseguiu fazer o q o treinador pediu.
Renatinho aprendeu a subir. Pouco vi Renatinho fechar a formação de 4 zagueiros no jogo passadp. O que mais se via eram apenas Leonardo e Garça sozinhos na zaga.
Minha formação ideal para esse jogo seria com Edson formando o trio defensivo com os dois que já jogam, já que nossos laterais viraram alas, e colocar Marquinhos no lugar de um dos 2 volantes.
Mas vejo que Edson não foi cogitado para entrar no clássico.
Vamos acompanhar o desenrolar até o início da partida. Muita água ainda vai rolar.

Um comentário:

Manoel disse...

Piada o que esta acontecendo...
Nosso tecnico tá de brincadeira, querendo insistir em seus jogadores...
O melhor jogador de marcação no coletivo de ontem foi o garoto que veio do Goias, e quando olho a tabela dos relacionados, sequer o garoto esta na lista...
Ele teve a chance de entrar em um jogo, entro bem, marcou e anulou um adversario.
Agora Leandro insistir em Cleberton e e padilha é dimais.
Se nosso tecnico não abrir os olhos e ter peito para mudar, vai acabar se prejudicando. Já não ficamos muito confiates com sua contratação, se ficar bobiando vai vazar logo logo.